sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

PEÇAS DECORATIVAS FEITAS À MÃO



Artesanato é uma coisa curiosa. Tem pessoas que conseguem transformar simples peças em verdadeiras relíquias; materiais corriqueiros em obras de arte. Por isso são chamados de artistas, pois eles têm o dom de ver além. Na minha casa tenho três peças que estimo muito! Ganhei de um ouvinte (sou locutora) de uma cidade próxima à que resido. Sabendo do meu casamento ele me presenteou com as peças para decoração de minha casa. Ele é expert no assunto! O nome do artista é Ary Souza, mais conhecido como Azuosyra. A primeira peça (foto 1) é de um relógio que ele fez em uma telha (dessas de cerâmica usada em construção civil) e finalizou com cascas de ovos de avestruz, coloridas por ele mesmo. A segunda peça(foto 2) é um ferro (daqueles usados antigamente) que ele usou a mesma técnica de finalização, com as cascas de ovos. E, para terminar, olhem o número da minha casa (foto 3), ele fez um mosaico de azulejos. Eu amei!


Foto 1:

Foto 2:

Foto 3:




by Fernanda Diniz

Jornalista, locutora, colunista social e apaixonada por moda e demais assuntos do universo feminino..
.


Fonte : clique

Nenhum comentário:

Postar um comentário