domingo, 8 de abril de 2012

SHOW DE PIADAS


Você perdeu o programa Show de Piadas do dia 08 de abril de 2012? Então é só clicar no player abaixo para ouvir o programa na íntegra. Ah! Você gostaria de fazer o download do programa para poder transferi-lo para um Pen-Drive e em seguida ouvir no carro? Então é só clicar na imagem abaixo e fazer o download. (Depois de um tempo o link poderá expirar,caso isso aconteça e só avisar no campo Comentários,que providenciaremos um novo link). Boa Diversão!




  Logo Abaixo, a lista dos ouvintes que enviaram comentários para o programa:

leandro marin
      
OBRIGADO AMIGO ARY MEUS PAIS FICARÃO CONTENTES
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 leandro marin
      
ARY QUERO MANDAR UM ABRAÇO PARA PESSOAL DE HORTOLANDIA, MEUS PAIS E O GUSTAVO MEU SOBRINHO
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 leandro marin
      
ARY MANDA UM ABRAÇO PARA ARNALDO DE MAUÁ ELE TAMBEM ESTÁ NA SINTONIA TEM NOVIDADE A GENTE DESCOBRIU QUE O APELIDO DO RILDO É SHIBIU POR FAVOR DIVULGUE PARA TDS
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Wilson Borges
      
Ary,espero que esteja bem.Infelizmente o som da rádio sumiu de novo da Internet, mesmo assim, desejo-lhe um ótimo programa.Um abraço à todos!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 rildo
    ary boa pascoa para todos ,não estou conseguindo ouvir a radio a internet deve estar caindo por ai
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CLAUDIO / OSASCO
      estou na audiencia garoto, apesar da chuvarada, que chova fora e pinga dentro. abraço a todos do programa
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
rildo
      o gaúcho no onibus: O gaúcho está num ônibus lotado quando, de repente, vem um sujeito e se encosta atrás dele. - O que é isso, tchê? - Diz ele, virando-se. - O que é que tu ´tá fazendo aí atrás? E o sujeito, todo desconcertado: - Eu? Tô fazendo nada não, senhor! - Então cai fora e dá lugar pra outro. . .
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

rildo
      ary hoje irão entrar + alguns novos amigos não acredita na conversa deles não , pois são todos trairas eu dou endereço da radio e eles querem me quebrar
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

andrieli      
um feliz pascoa para o paulinho meu sobrinho bjs para toda a familia e pro pessoal aqui do hc

Nenhum comentário:

Postar um comentário