domingo, 13 de maio de 2012

SHOW DE PIADAS


Você perdeu o programa Show de Piadas do dia 13 de Maio de 2012? Então é só clicar no player abaixo para ouvir o programa na íntegra. Ah! Você gostaria de fazer o download do programa para poder transferi-lo para um Pen-Drive e em seguida ouvir no carro? Então é só clicar na imagem abaixo e fazer o download. (Depois de um tempo o link poderá expirar,caso isso aconteça e só avisar no campo Comentários,que providenciaremos um novo link). Boa Diversão!



Claíde Monteiro
           
mesmo longe a amizade continua,tenho um grande amigo um pai de um amigo Osvaldo Nunes , a mesma distancia que nos separa e a mesma que nos une eu sou o amigo  Claíde  Monteiro de GOIAS ,
Wendél  filho  do  amigo  Osvaldo sinto sua falta,
Se hoje sou o homem que sou devo isso a vocês.
Que  saudade. mesmo longe vocês  que    são minha família ,quando lembro dos momentos bons sei que mesmo não sendo de sangue vocês são minha família. Cláíde Monteiro  de Anápolis Goiás para Osvaldo de São Paulo .abraços
------------------------------------------------------------------------


OSVALDO GOMES DE FREITAS...
           
BOA  TARDE  ARY:    ALINE E  AMIGOS  DA MATINAL FM... FELIZ DIA DAS MÂES A   TODOS POR  AQUI  ESTÁ  A SILMARA..A VANDA ..E O WILIAN....ESTÂO TODOS  NA   MINHA    SALA  OUVINDO.>>.TEM TAMBÉM  UM AMIGO MEU EM GOIÁS  É O NOSSO AMIGO CLAÍDE MONTEIRO..
-------------------------------------------------------------------------


Rildo  Euzébio
           
Boa tarde Ary um abraço para  todas  as    mães     , e ofereço estas poucas palavras a minha  esposa Sueli ela !!!!!! é a mãe das minhas filhas    Mas eu sinto  que  você  é  também a minha mãe..    . E  eu quero  lhe  agradecer  pelas maravilhosas filhas  que  colocaste no mundo Tão inteligente... amável  e Gentil...  Elas  são  tão generosas por causa  de  tua  generosidade.. . Elas  são  compreensivas.   Por que deste  a  elas compreensão..    . Elas são cheias de entusiasmo e são tão carinhosas, Porque você as criou numa casa cheia de amor Eu.      realmente não tenho palavras para expressar  o quanto lhe estimo e lhe aprecio  E o quanto estou agradecido por você ser a  Mãe  das  minhas filhas  .  E Neste dia que lhe é dedicado , Quero  deixar  aqui     expresso o meu carinho e a minha consideração... SUELI   te amo  de  mais  um  beijo  para  todas   as mães do mundo
-------------------------------------------------------------------------


Claíde Monteiro
           
Alo   amigo  Ary   , hoje a saudade tomou conta de  mim  tenho  saudade   do  meu  amigo Osvaldo Nunes de São Paulo ,eu sou o Claíde Monteiro de Anápolis Goiás ,  um  grande  abraço  para  o    grande amigo Osvaldo e seu filho Wendel .a distancia que nos separa é a mesma que nos une !!!!!!!!!!!!!!
-------------------------------------------------------------------------


OSVALDO GOMES DE FREITAS...
           
ARY....UM AMIGÂO MEU DE NOME CLAÍDE JÁ ESTÁ TE OUVINDO EM GOIÁS...E ELE JÁ VAI TE MANDAR UNS ALÔS.... ARY COMEÇA LOGO ESTE PROGRAMA PELO AMOR DE DEUS... A GENTE AMA DE PAIXÃO.
--------------------------------------------------------------------------


OSVALDO GOMES DE FREITAS...
           
ALINE LINDA CLAÍDE...ELE É HOMEM E AMIGO MEU
---------------------------------------------------------------------

OSVALDO GOMES DE FREITAS...
           
CLAÍ DE C L A Í D E ELE É HOMEM ..
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OSVALDO GOMES DE FREITAS...
           
ALINE MINHA RAÍNHA ..... O      C L A Í D E   ELE   É   HOMEM....VISSE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
----------------------------------------------------------------------

WILLIAN
           
E MEU VIZINHO AQUI EM  SÃO BERNARDO /
E UM  MENINO DE OITO ANOS O MESMO  É MUITO FÃ DE VOCES  
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Claíde Monteiro
           
Sim amigos sou considerado  um grande mecânico de aeronaves aqui em Goiás !!!!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OSVALDO GOMES DE FREITAS...
           
Aline : MINHA VIDA ...    .   MUITO OBRIGADO EU AINDA NÂO TENHO NÉTOS.. .MAS DO JEITO QUE ESTÁ INDO.... LOGO   LOGO
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Jefferson Pimentel
           
Ola otima tarde a todos está ouvindo a radio com a indicação do nosso amigo Claíde, quero saldar todas a mães nessa data especial e lembrar que não só hoje é dia de mãe mais todos os dias, um abraço para todos os ouvintes e tbm para toda a equipe da radio matinal FM e tbm para os Osvaldo e sua família, falo da Anápolis- GO tenham uma excelente fim de tarde.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Willian
           
eu sou vizinho do Osvaldo Nunes
----------------------------------------------------------------------


OSVALDO GOMES DE FREITAS...
           
ARY E ALINE   MANDE UM ABRAÇO AO MARCOS KUI LH  E  AO  ALEXANDRE E A DECÍOLA.   .POR FAVOR E SE PUDER POR GENTILEZA TEM COMO TOCAR.. UMA MÚSICA DO    " FRANSCISCO PETRÔNIO" MÃE .
OFEREÇO A TODAS AS MAMÂES DE CATIGUÁ EM GERAL..
---------------------------------------------------------------------


CLAÍDE MONTEIRO
           
Alô Ary >>>>> a galera do jiujutsu  esta aqui em casa ,a turma toda academia SAMURAY
mestre Jeferson Pimentel. manda a musica sinal disfarçado Uma dupla aqui de Goiás

RILDO EUZÉBIO
           
Ary se possível leia esta para todas as maravilhosas mães Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus:
Dizem que estarei sendo enviado à terra amanhã... Como eu vou viver lá, sendo assim tão pequeno e indefeso?"
-- Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você. Estará lá te esperando e tomará conta de você.
--: Mas diga-me:  Aqui no céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir,o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá? DEUS:Seu anjo cantará e sorrirá para você  e , a cada dia, a cada instante, você sentira o amor do seu anjo e será feliz. CRIANÇA: Como poderei entender quando falarem comigo se eu não conheço a língua que as pessoas falam?
DEUS: Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar.
CRIANÇA: E o que farei quando quiser te falar? DEUS: Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar.
CRIANÇA: Eu ouvi dizer que na terra há homens maus. Quem me protegerá?
DEUS: Seu anjo lhe defenderá, mesmo que isto signifique arriscar a própria vida.
CRIANÇA: Mas eu serei sempre triste porque não te verei mais.
DEUS: Seu anjo sempre lhe falará sobre mim e lhe ensinará a maneira de vir a mim e eu estarei sempre dentro de você.
Nesse momento havia muita paz no céu, mas as vozes da terra já podiam ser ouvidas.
A criança apressada pediu suavemente:
Deus, se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me, por favor, o nome do meu anjo.
DEUS: Você chamará seu anjo de MÃE.
Que você seja muito feliz.
-------------------------------------------------------------------------

OSVALDO GOMES DE FREITAS...
           
ALINE MARAVILHOSA E ARY FANTÁSTICO...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OSVALDO GOMES DE FREITAS...
           
ALINE....MEU NOME É OSVALDO GOMES DE FREITAS.. E A DONA DA PENSÂO... É
LOURVANDA NUNES DE FREITAS   ( VANDA)
Ary : O  MEU VIZINHO O     WILIAN ELE TEM APENAS 8 ANINHOS.         .A JÁ MEXE COM COMPUTADOR E SEGUINDO O MEU CONSELHO JÁ ESTÁ TE OUVINDO  ELE E O PAI DELE.
O .SR VALDIR..
-------------------------------------------------------------------------


OSVALDO GOMES DE FREITAS...
           
Ary :  O   C L A Í D E         É O FILHO DE UMA FAMILIA  QUE  MORAVA  AO  MEU LADO E FOI EMBORA PARA ANÁPOLIS GOIÁS...
 ONDE NESTE MOMENTO ELE TE OUVE.../ ESSE GAROTO É O   FILHO DO SR LUIS VENÂNCIO E DONA LUIZA...  ÓTIMAS PESSOAS,   UNS PAIS PARA  MIM  MAS   ESTÂO   A   MAIS     DE 1000 KMS DE NÓS..

-----------------------------------------------------------------------


CLAÍDE MONTEIRO :
           
Ary : o amor da minha vida está  em Sorocaba  eu amo essa mulher mais que minha propria vida,
 ela está  escutando a Rádio, eu aqui  em GOÍAS e ela tão longe........ Porém eu a  amo  demais meu  amor  vou  lhe  oferecer a   musica ESTRELA   com    HUGO PENA & GABRIEL  .
-------------------------------------------------------------------------


OSVALDO GOMES DE FREITAS...
           
ARY7 O MEU AMIGUINHO CLAÍDE >> JÁ PEDIU PARA SUA NOIVA JULIANA > LIGA EM SEU PROGRAMA NA MATINAL / E ÉLA JÁ ESTÁ TE OUVINDO  LÁ NA CIDADE DE SOROCABA  DELE  E A JULIANA   JÁ ESTÁ  MULTIPLICANDO    A AUDIENCIA DA MATINAL  POR TODA SOROCABA  .NÂO É LEGAL ARY ?   NÃO ESQUEÇA HEIM    O NOME DELA É  JULIANA  DE SOROCABA....QUE BACANA.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


JULIANA APARECIDA DE MELO
           
Querido e amado Claíde :    a distancia traz a saudade mas nunca o esquecimento    eu te amo muito e sei que  em breve estarei com você  ai em GOIAS.......................se DEUS quiser ( e ELE quer )
----------------------------------------------------------------------



OSVALDO GOMES DE FREITAS...
           
 ARY : >>>>>>>>>VOU TE LIGAR ASSIM QUE VC COMEÇAR A CONTAR AS PIADAS              .... A VANDA FICOU EMOCIONADA,             PELOS CONTATOS QUE SE MULTIPLICAM.. AFINAL ESTE PROGRAMA SHOW DAS PIADAS      É   FEITO   COM  O   CORAÇÂO..
-------------------------------------------------------------------------


CLAÍDE :
           
 Pediu a musica ( Sinal Disfarçado) com
Zé Ricardo e Thiago  .
-------------------------------------------------------------------------


OSVALDO GOMES DE FREITAS...
           
ACHO QUE O TIME DO SANTO    É CAMPEÂO PAULISTA.>>>  ... ATÉ CAIXAS ELETRÔNICOS HOJE NÂO ESCAPAM..K K K K  MAS O NOSSO CURINGÂO ARY............         .VAI BOMBAR...
-------------------------------------------------------------------------

RILDO EUZÉBIO
           
Na praia de nudismo o pai resolve levar a mulher e o filho para apreciar o  nudismo.............................. Após   alguns minutos o garoto pergunta
--- Pai porque tem uns homens que tem o negócio pequenininhos  e outros tem o negócio bem grandes ? O  pai meio sem graça responde -filho –Filho  os homens que   tem o BILAU  pequeno é porque eles são pobres.
E os que tem o BILAU grande é porque são ricos. Passado algum tempo o pai fala para o menino-filho cuida da mãe que o pai vai ao banheiro e já volto ok?
quando o pai retornou o garoto estava sozinho ,
 e o pai pergunta -filho onde esta sua mãe ?
 e o menino diz
--- Olha pai ela estava conversando com um rapaz pobrezinho, pobrezinho, der repente ele ficou rico a mãe saiu pra lá com ele


 RILDO EUZÉBIO
           
Numa  promoção da Rádio MATINAL
Um dia o ARY fez uma promoção  
Quem ganhasse ia para o Havaí.
Então entra o primeiro concorrente
o radialista pergunta  : -
Qual é o país que tem duas sílabas e uma dela e bom de comer? Então o concorrente penso, penso até que sabe a resposta: - CUBA !!!!!!!!!!!
- Olha na minha ficha  esta  escrito JAPÃO
MÁS  você vai ganha o prêmio pela criatividade.DA RESPOSTA.
-------------------------------------------------------------------------

CLAÍDE MONTEIRO
           
Ó,  Maria,  estou  a  morrer   de  cansaço. Vim correndo  atrás  do  ônibus e,  sem     nunca o alcançaire, acabei chegando até aqui.            Meu consolo Maria  e que economizei vinte pratas. — Mas tu és burro mesmo, hein, Manuel?
 Por que não correste atrás de um táxi?
 Terias economizado muito mais!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OSVALDO GOMES DE FREITAS...
           
ARY...ESTA MÚSICA DO FRANSCISCO PETRÔNIO CHAMADA " MâE" ( OU AMOR DE MÂE ).... ÉLA É COMPARADA A MÚSICA DO FÁBIO JÚNIOR "PAI"  ARY PARA QUEM NÂO TEM MAIS A MAMÂE.... TEM QUE SE SEGURAR PARA NÂO CHORAR... ARY.....MUITO OBRIGADO PELA PACIÊNCIA .... PELA OPORTUNIDADE.... VC ...É TUDO DE BOM MESMO.... ALINE VC É UM DOCE DE PESSOA...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


leandro marin
           
Boa noite   ARY : tudo bem ?.. neste momento eu estou em HORTOLANDIA  na casa da minha mãe quero mandar um abraço a todos os  ouvintes em especial a galera de MAUA beleza !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-------------------------------------------------------------------------


CLAÍDE MONTEIRO
           
Dilma Rousseff foi visitar uma escola para conversar com as criancinhas, acompanhada de uma comitiva.
 Depois de apresentar todas as maravilhosas propostas para seu governo,
 disse às criancinhas que iria responder perguntas.
Uma das crianças levantou a mão
, Dilma perguntou:
 — Qual é o seu nome, meu filho?
 — Paulinho.
 — Qual é a sua pergunta, Paulinho?
 — Eu tenho 3 perguntas para a senhora:
"Onde está os milhões de empregos prometidos na campanha presidencial passada?"
 "Quem matou o Prefeito Celso Daniel?"
 e "A senhora sabia dos escândalos do mensalão ou não?"
. Dilma fica desnorteada, mas neste momento toca a campainha para o recreio e ela aproveita e diz que continuará a responder depois do recreio. Após o recreio, Dilma diz:
 — OK, onde estávamos? Acho que ia responder perguntas. Quem tem perguntas?
Um outro garotinho levanta a mão e Dilma aponta para ele.
 — Pode perguntar meu filho. Como é o seu nome? — Joãozinho, e tenho 5 perguntas.
 — Qual Joãozinho?
 — As perguntas são:
"Onde está os milhões de empregos prometidos na campanha presidencial passada?"
 "Quem matou o Prefeito Celso Daniel?"
 "A senhora sabia dos escândalos do mensalão ou não?
 "Por que o sino do recreio tocou meia hora mais cedo?"
 e "Cadê o Paulinho???????????".
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


OSVALDO GOMES DE FREITAS...
           
ARY......A VANDA ESTÁ MORRENDO DE RIR..ESTA DO DR.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PIADA..... " O  CARA  É  CASADO  E  TEM UMA AMANTE.,... . E  ELA  ENGRAVIDOU.. . AÍ ELE DIZ PARA ELA   , IR PARA ITÁLIA..PARA TER O FILHO LÁ..    MAS ELA FALOU PARA ELE : COMO VOU TE AVISAR DO NASCIMENTO DO NOSSO FILHO... MANDE UM CARTÂO POSTAL ESCRITO ( SPAGUETE).. PASSOU SE UM TEMPO....: ...SUA ESPOSA RECEBE UM CARTÂO POSTAL .. ELE LEU E EM SEGUIDA CAIU ENFARTADO.... O MÉDICOU PERGUNTOU PRÁ ESPOSA OQ UE ELE FEZ ANTES DE SER ENFARTADO ? APENAS LEU UM CARTÂO , CHEGADO DA ITÁLIA ONDE DIZIA : .....SPAGUETE , SPAGUETE ,SPAGUETE , SPAGUETE..... DUAS COM SALCHICHAS E DUAS SEM..... VALEU MESTRE...
-------------------------------------------------------------------------



CLAÍDE MONTEIRO :
-------------------------------       
Joãozinho falava tanta besteira na sala de aula que um dia a professora combinou com as garotas:
 — A próxima vez que o Joãozinho falar besteira, vocês saem imediatamente da sala!
 E no dia seguinte, logo no começo da aula a professora começou:
 — Pedrinho, o que você vai ser quando crescer? — Vou ser médico, professora! Para ajudar os doentes! — Muito bem! E você, Marquinho?
 — Vou ser advogado, professora!
— E você, Joãozinho? — Quando crescer eu vou ser dono de um PUTEIRO > professora! Imediatamente as meninas começaram a sair da sala.
 — Calma, calma aí suas putas! As vagas ainda não estão abertas!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


CLAÍDE MONTEIRO
-----------------------------
           
A mãe do Joãozinho sabia que ele não ligava muito pra religião,
 por isso se assustou quando viu o menino ajoelhado ao pé da cama,
 com as mãos juntas e rezando fervorosamente. Então ela perguntou:
— Meu filho, por que você está rezando tanto?
 E o Joãozinho responde:
— Pro Rio Amazonas ir para o Ceará.
 — Como? Rio Amazonas no Ceará? — pergunta a mãe, não entendendo nada — Por que você está rezando para isto?
 — Porque foi o que foi a resposta que  eu coloquei na prova de Geografia!
-----------------------------------------------------------------------


OSVALDO GOMES DE FREITAS...
           
ARY...O SR VALDIR E O OUTRO FILHO DELE O JHONATAN ESTÂO NA ESCUTA..
. EM MATÉRIA DE MÚSICA É DO PASSADO QUE VOCE  ENCONTRA TESOUROS , MÚSICAS DE VERDADE... ALICE COOPER...É UM EX..
-------------------------------------------------------------------------


CLAÍDE MONTEIRO
----------------------------
           
Na calma e pacata estação de Metrô, um bêbado e uma freira vinham em direções opostas. O bêbado todo vomitado, cambaleante, e a freira calmíssima com seu limpíssimo, hábito preto e branco... O bêbado já havia percebido que a freira vinha ao seu encontro e cambaleava na direção dela... No momento que se cruzaram o bêbado agarrou a cabeça da freira e deu uma "testada". A freira curvou-se para trás com o impacto, mas o bêbado segurou o hábito da freira e a jogou contra a parede. Com maestria e habilidade de um verdadeiro ninja, o bebum socou-lhe o estômago, agarrou-lhe a cabeça e a bateu contra a parede. "vassourada" jogou a coitada no chão e pisou em cima dela. Após o término de tamanha barbaridade, o bêbado esfregou as mãos e disse com ar de superioridade: — Esperava mais de você, Batman!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


OSVALDO GOMES DE FREITAS...
           
As Secretárias de Alguns Médicos devem crer que são Doutoras. Sempre perguntam, quando chegas à uma consulta, a razão da sua visita, e você tem que responder diante de todos às perguntas que lhe fazem, o que às vezes é muito desagradável. Não há nada pior que uma recepcionista que te pede para dizer o que está se passando contigo numa sala de espera cheia de pacientes. Uma vez entrei para uma consulta e me aproximei de uma recepcionista - pouco simpática. - Bom dia, senhorita! A recepcionista me disse: - Bom dia, senhor, o que o senhor está sentindo? Porque quer ver o Doutor? - Tenho um problema com meu  Bilau . Como alguns dos presentes riram,   a recepcionista se irritou e me disse: -O senhor   não deveria dizer coisas como estas diante das pessoas.
 - Porque não? ... você me perguntou o que eu estava sentindo e eu respondi.
 A recepcionista, sem jeito, me disse:
--- O senhor  Poderia ter sido mais dissimulado e dizer por exemplo:
 que teria uma irritação no ouvido e discutir o real problema com o Doutor,
mais tarde e em particular. Ao que eu respondi: - E você não deveria fazer perguntas diante de estranhos, se a resposta pode incomodar
. Então sorri, saí e voltei a entrar:
- Bom dia Senhorita! A recepcionista sorriu meio sem jeito e perguntou: - Sim???
 - Tenho problemas com meu ouvido
. A recepcionista assentiu e sorriu, vendo que havia seguido seu conselho e voltou a me perguntar:
- E... o que acontece com o seu ouvido, senhor?
 - O meu ouvido  Arde quando eu mijo !!!!
As risadas na sala de espera foram antológicas.
-------------------------------------------------------------------------


OSVALDO GOMES DE FREITAS...
           
KKK KKKKKKK VC QUER GUERRA É....?
K K K K K K K K K K K K K
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Jonathan Francisco da Costa
           
Olá meu nome é Jonathan,
estou acompanhando aqui com meu pai, muito legal ^^
-------------------------------------------------------------------------


OSVALDO GOMES DE FREITAS...
           
ALINE VC JÁ É UMA PIADA.....MUITO BOA.... ALICE COOPER.... ..........................LEGAL..
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OSVALDO GOMES DE FREITAS...
           
ACONTECEU COMIGO AMIGO ARY.... FUI OPERADO DA VAZECTOMIA.
. E TRÊS MESES DEPOIS FUI FAZER O TAR EXAME DE ESPERMICIDA..
. O ATENDENTE MEIO ( CLÔ ) ME DISSE:
 PEGA ESTE VIDRO E ENTRA ALÍ NAQUELA SALA..
.PRÁ QUE ? PERGUNTEI..
NESTAS ALTURAS O POVO DAVA GARGALHADAS....
PAGUEI UM BAITA MICO../BOA SEMANA ATODOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário