domingo, 10 de junho de 2012

SHOW DE PIADAS


Você perdeu o programa Show de Piadas do dia 10 Junho de 2012? Então é só clicar no player abaixo para ouvir o programa na íntegra. Ah! Você gostaria de fazer o download do programa para poder transferi-lo para um Pen-Drive e em seguida ouvir no carro? Então é só clicar na imagem abaixo e fazer o download. (Depois de um tempo o link poderá expirar,caso isso aconteça e só avisar no campo Comentários,que providenciaremos um novo link). Boa Diversão!



Abaixo : Comentários dos nosssos amigos participantes do Programa Show de Piadas:

Marcos Kil
---------------
Olá Ary e Aline muito boa tarde!!! Aqui no
Jd Helena Maria / Osasco / SP
Estamos ouvindo o programa.
Ulisses, Jacyra
Cidinha ,Tais, Isaura, Marcos Alberto e toda Torcida do Corinthians !!!!!!!!!!!
-------------------------------------------------
Leandro Marin
MAUA SÃO PAULO
----------------------------
 Boa tarde amigo  Ary estamos na sintonia
------------------------------------------------------------------------
 OSVALDO GOMES DE FREITAS
São Bernardo do Campo  S P
==========================
Boa tarde amigão Ary , Aline e Cardoso
Tudo bem com vocês ai no Paraná ?
Cheguei agora pouco e já liguei o *Computador *
Para ouvir vocês ai na MATINAL FM até as 19hs
Mande o nosso abraço a todos os amigos ouvintes e também ao meus queridos vizinhos / Sr. Valdir ,
O garotinho esperto Willian , Jonathan , Claíde a
Dicíola, Marcos Külh a seu filho Alexandre enfim
A todos os ouvintes do Show de Piadas .
Más principalmente a você mestre Ary .  
 -------------------------------------------------------------------------
 Giselle
Ola sou a giselle do estados unido gostaria de fala com a carol
---------------------------------------------------------------------------


OSVALDO GOMES DE FREITAS
!!Eram dois pescadores gemeos Um casado e o outro solteiro. O solteiro tinha uma lancha de pesca já velha, mas era de onde tirava seu sustento. Um dia, a mulher do casado morre. E como uma desgraça nunca vem só, a lancha do irmão solteiro afunda-se no mesmo dia. Uma senhora, dessas velhotas curiosas e fofoqueiras, soube da morte da mulher e resolve dar os pêsames ao viúvo, mas confunde os irmãos e acaba por se dirigir ao irmão que perdeu a lancha. - Eu só soube agora. Que perda enorme. Deve ser terrível para si. O solteiro, sem entender bem, explicou: - Pois é. Eu estou arrasado. Mas é preciso ser forte e enfrentar a realidade. De qualquer modo, ela já estava muito velha. Tinha o traseiro todo arrebentado, fedia a peixe e vazava água como nunca vi. É verdade que ela tinha uma grande racha na frente e um buraco atrás que, cada vez que eu usava, ficava maior. Mas eu acho que o que ela não agüentou foi que eu a emprestava a quatro am igos que se divertiam com ela. Eu sempre lhes disse para eles irem com calma, mas desta vez foram os quatro juntos e isso foi demais para ela... A velhinha desmaiou !!!
---------------------------------------------------------------------------
 Marcos Kil
Tem poema pra pentear carecão seus Malucãoo
---------------------------------------------------------------------------
  OSVALDO GOMES DE FREITAS 
ALINE ELA FALA TÂO SUAVE , TÂO MEIGA , COM O É BOM OUVI LA FALANDO COISAS ROMÂNTICAS.... UM DOCE , A ALINE É UM DOCE DE MEL....
---------------------------------------------------------------------------
 GISELLE
DA CIDADE DE BRIDGEPORT
ESTADO DE WASHINGTON USA
----------------------------------------------
 Olá amigos , eu sou a Giselle   estou aqui na cidade de  Bridgeport Estado de Washington
Ouvindo vocês ai no    nosso querido Brasil 
Peço a vocês para por favor avisar a minha amiga Carol ligar para o meu telefone ,
enquanto ouço programa   vou aguardar ela
me contactar / um grande abraços para todos
 -------------------------------------------------------------------------
 OSVALDO GOMES DE FREITAS
São Bernardo do Campo    S P
---------------------------------------------
Um jovem foi passear de mãos dadas com a sua nova namorada e quando eles passaram por uma obra ouviram uns empregados gritarem:
Ô babaca, não vai passear não! Leva a menina para um lugar escuro e faz amor com ela meu chapa !
O rapaz, muito envergonhado, segue o seu caminho com a namorada !!!
Quando eles passam por uma praça onde estão vários aposentados jogando dominó.
Um dos velhinhos comenta:
De mãozinha dada com a gatinha, hein?
Você devia é levar a gatinha  para um motel !!!
E os outros velhinhos caem na risada.
Então o rapaz, cada vez mais envergonhado, decidiu terminar com o passeio e levar a namorada para casa.
No portão, se despedindo da gatinha :
Então até amanhã, meu amor! Durma com Deus querida !!!!!!!!
A gatinha decepcionada ....... responde:
Até amanha, SEU SURDO!!!
-------------------------------------------------------------------------
 OSVALDO GOMES DE FREITAS
São Bernardo do Campo    S P
 Que ótimo gosto musical ( amigo Ary )
All Dreen cantando ( Um Coração Quebrado )
Que musica linda meu Deus.!!!!!!
Meus parabéns pela programação musical !!!
 Osvaldo :
E tome  mais uma piada
-----------------------------------  
Aquele casal apaixonado faz conjecturas sobre o futuro: - Meu bem - diz ela.
 - O que você faria se soubesse que o mundo fosse acabar daqui a dez minutos?
 - Eu faria amor com você, querida!
- E nos outros nove minutos ?????
-------------------------------------------------------------------------
 OSVALDO GOMES DE FREITAS
ALINE ...VC ME DÁ A HONRA DESTA DANÇA AO Osvaldo para Aline :
-----------------------------
----Você me da a honra de dançar comigo ?...    Ao som desta linda música
Interpretada magistralmente pelo      All Dreen ?  Ary :......... parabéns mais uma vez pelo Bom Gosto Músical Isto sim que é música de verdade  para se  ouvir / E não essas músicas que não tem nem letra e muito menos  conteúdo / que infelizmente estão apresentando  para  a  nossa Juventude !!!!!!!!!!!!
A    Matinal    FM     esta de parabéns por esta programação musical  que você apresenta em seu ( nosso ) programa das tardes e comecinho da noite de domingo !!!!!!!!!!!!!
---------------------------------------------------------------------------
 Luis Fernando  de Oliveira
Belford Roxo- Rio de Janeiro
-----------------------------------------
 Opa,estamos ligados aqui !      Web10! Melhor estudo já realizado. Não vamos esquecer que o pH: indica não só a acidez, mais a neutralidade ou alcalinidade de uma solução aquosa.
---------------------------------------------------------------------------



 OSVALDO GOMES DE FREITAS
São Bernardo do Campo   - SP
 Amigo Ary :
Gostaria de ouvir no próximo programa
A música : Knife  do Rockwell
E oferecer para todos os ouvintes !!!!!!!!
 ----------------------------------------------------------
 OSVALDO GOMES DE FREITAS

ARY.:   . VC FOI CONVIDADO A VIR NUMA FESTA AQUI DA PAULISTA.. .POR QUÊ VC FALTOU ? MAIS DE 3 MILHÔES DE AMIGOS ESTIVERAM POR AQUI... POXA ARY: ..FALTOU VC.. CORES ROSAS PARA TODOS OS LADOS ... E VC ME FALTA ARY..?.PELO AMOR DE DEUS... K K K K K K K K K

OSVALDO GOMES DE FREITAS

ARY...DE QUEM É ESTA VÓZ QUE COMPARTILHA COM VC O PROGRAMA..? PARECE DE MAIS COM A SUA VÓZ....!!! EU DIRIA QUE PODERIA SER UM IRMÂO SEU... E TEM A VÓZ IDÊNTICA....LEGAL !!
 Luis Fernando de Oliveira
Belford Roxo      - R  J

Olá amigos : sou  (Técnico Quimico) Aposentado... A graduação máxima permitida é 53,5%, nós da DRF de vez enquando achamos as de 61,4% por ai!   Quem já teve infarto não pode arriscar não hein! A sua formula molecular é CH3 CH2 OH, e a mesma de um álcool que vulgarmente se utiliza em casa pra acender a Rainha Churrasqueira que tanto nós alegra;
-------------------------------------------------------------------------
 OSVALDO GOMES DE FREITAS
São Bernardo do Campo   S P

ARY:         VC ACHA QUE O NOSSO PRODUTO ( CERVEJA)..   É MELHOR QUE A IMPORTADA ?
-------------------------------------------------------------------------
 Luis Fernando
 Sou formado em técnico químico, no meu ensino médio... A Deus mil anos atrás... Agora quem não gosta de uma Heineken...        Digo a Absinto... Transparenciazinha Linda.. Quem já teve o  infarto  não pode arriscar.
 ---------------------------------------------------------------------------------------------------
OSVALDO GOMES DE FREITAS
São Bernardo do Campo   S P
 Ola  amigos ? sou outro ( maluco beleza )
Igualzinho o Ary e tantos outros da gang !!
E tenho a seguinte ( opiniao )
Se fizer espuma estou  bebendo !!!!  
 ------------------------------------------------------------------------


OSVALDO GOMES DE FREITAS
Sao Bernardo do Campo   S  P
 ARY> Vamos perguntar ao nosso amigo de Belford Roxo > .RESUMINDO...A CERVEJA MEXE COM A PRESSÂO ARTERIAL ?
---------------------------------------------------------------------------
 Luis Fernando
 CHOPP BRAHMA - AMBEV (A número 1 !!!)  Barril de 50 Litros = R$ 600,00 >    estava aqui no Rio...
-------------------------------------------------------------------------
 OSVALDO GOMES DE FREITAS
 ARY> AQUI EM S.B.C. CADA CANECA DE CHOPP NÂO SAI POR MENOS...DE 6 REAIS... E É UMA MINDINGÂNCIA !!!!!!!!!!!......
---------------------------------------------------------------------------




 Luis Fernando

O    álcool ingerido em excesso também atua no aparecimento ou piora  da pressão alta. Portanto, seu consumo deve ser levado a níveis mínimos ou simplesmente abolido     . Entende-se por
"níveis mínimos" apenas uma unidade por dia de bebidas destiladas      (uísque, vodca, cachaça, absinto e pior), ou um copo de vinho,     ou dois copos de cerveja. Nunca ultrapasse esses limites. Se houver dificuldades quanto a isso,  procure a ajuda de um médico ou outros grupos e profissionais preparados menos os quimicos..
-------------------------------------------------------------------------
 OSVALDO GOMES DE FREITAS

ARY....     .CERTA VEZ....EU ABUSEI DE UMAS CERVEJAS E RABOS DE GALO..E UMA PARA TUDO.. . ARY. .SENTI O DEDO DA MORTE ME ARRANHANDO... FUI ACOMETIDO POR UMA FORTE PRESSÂO ARTERIAL A PRESSÂO ALTA.. POR DEUS QUE NÂO MORRI....   SEI QUE NOS MOMENTOS DE ALEGRIAS , A GENTE DIZ QUE ABUSA, QUE NÂO LARGA ,    QUE ESQUECE O REMÉDIO.    .E COISA E TAL..MAS QUANDO VC SENTE A UNHA DO BICHO    TE ARRANHANDO.. DIZENDO...---VEM COMIGO.  .VEM COMIGO... VC SE ARREPENDE TANTO..      MAS TANTO..QUE PROMETE QUE SE SAIR DESTE ILEZO, QUE VAI PARAR.. MAS O HOMEM É BICHO SEM VERGONHA      E SAFADO.. NO DIA SEGUINTE VOLTA PRO BOTECO.  .E ASSIM VAI..TAL QUAL UMA ROLETA RUSSA.. MAS UM DIA A BALA SAI... ARY...O QUE VAMOS FAZER ?..
-------------------------------------------------------------------------
 OSVALDO GOMES DE FREITAS

ARY....DUAS  CIDADES  QUE DERAM ORIGEM A FAMILIA DO SR VALDIR...  THEODORO SAMPÁIO E.... LUPIONÓPOLIS AMBAS NO PARANÁ...PR..



-------------------------------------------------------------------------
OSVALDO GOMES DE FREITAS

ARY..É VERDADE... MUITO OBRIGADO POR TER RESPONDIDO MINHA PERGUNTA.. AMO A LOIRA GELADA . E SOU FÂ DE UM CHOPP..   MAS UMA VEZ HIPERTENSO..   .SEMPRE HIPERTENSO. SE ABUSAR..     ...VC JÁ SABE ....VALEU ARY..UMA ÓTIMA SEMANA  A  VOCE    AO CARDOSO E A MARAVILHOSA ALINE. FIQUEM COM DEUS.
 -------------------------------------------------------------------------
OSVALDO GOMES DE FREITAS

EU JÁ HAVIA ME DESPEDIDO..... MAS AO SOM DESTA MÚSICA....       SÓ DEUS...MÚSICA É ISSO.....LED  ZEPELIN...
---------------------------------------------------------------------------
Wilson  Machado  Borges
Jd Bela Vista - Osasco  SP
---------------------------------------

Ary, você foi fantástico no cordel do
Jessie  Querino,
parabéns. KKKKKKKK




Um comentário:

  1. Sim, meu caro Azuosyra, apreciei bastante e curti várias vezes a leitura agradável e prazerosa do nosso cordel; para nós, este foi um momento de grande satisfação e emoção.
    Muitíssimo obrigado por prestigiar o nosso trabalho.
    Devo enviar em breve o POEMA DA EMA!

    Att.

    Rau Ferreira
    Blog HE

    ResponderExcluir