quarta-feira, 18 de julho de 2012

SHOW DE PIADAS



****Gostaríamos de informar a todos os  nossos amigos ouvintes, que por motivos de ordem técnica, não foi possível gravar o programa Show de Piadas do dia 15 de Julho de 2012 na íntegra.Contamos com a compreensão de todos.Mas mesmo assim estamos postando aqui no blog os últimos 27 minutos do programa onde se pode ouvir umas boas piadas.Tenham uma boa semana e até o próximo programa.****





OSVALDO GOMES DE FREITAS

São Bernardo do Campo SP

=========================

BOA TARDE ARY E ALINE...E TODOS OS OUVINTES. AQUI TÁ UM FRIO, DANADO..MAS COM CERTEZA , PERTO DO PARANÁ AINDA É VERÂO...AMO O PARANÁ...AMO QUATIGUÁ..AMO MINHA JAGUÁRIAIVA... ..ÔBA !! E SEGUIMOS TE OUVINDO MESTRE....

Keyla Alinne   de  Souza

Bairro de Pirituba São Paulo

=======================

Olá primo Ary, tudo bem? Sou a filha da Teresa e também estou sintonizada! =) Mil beijos

--------------------------------------------------------------------------------

Renato Junior

Pindamonhangaba SP

==================

mande um beijo para minha mãe minha avó meu tio Renato, Maninho e todos que estão escutando o seu programa . Com esse frio nem da para tomar uma cerveja. Nem precisa dizer a marca pode até ser uma caçulinha. Toca por favor a musica da Paula Fernandes (Eu sem você..........)
OSVALDO GOMES DE FREITAS

São Bernardo do Campo SP

==========================

1@ > PIADA : AO OUVIR ALGUÉM BATER PALMAS NO PORTÂO.... O ALININHO FALA PRÁ MÂE : ---MÂNHÊ !!!!! É O LEITEIRO..QUE VEIO COBRAR

E DAÍ...!!! QUAL É O PROBLEMA MEU FILHO .?

A SRA QUER QUE EU DOU O DINHEIRO PRA ELE..?

OU VAI QUERER QUE EU VÁ BRINCAR NO QUINTAL DE NOVO MANHÊ?...........................................................

OSVALDO GOMES DE FREITAS

São Bernardo do Campo   S P

=========================

ARY....ESTOU SENTINDO FALTA DA VOZ DA ALINE.!!!!!!.

FOI UMA RECOMENDAÇÂO MÉDICA!!!!!!!!!!....A VÓZ DA ALINE ME ACALMA...ME ILUMINA ME FAZ FELIZ... DEIXA ELA FALAR UM POUQUINHO...DEIXA..VAI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


OSVALDO GOMES DE FREITAS

São Bernardo do Campo    SP

ALINE EU VOTO EM VC..........EU E TODOS OUVINTES

DA MATINAL >>>... LILI. LOVE ..

TÁ NO MEU CORAÇÂO..

----------------------------------------------------------------------------------

RILDO  EUZÉBIO

MAUA        S P
==============

Ary estou por aqui acabei de chegar em casa

más ainda da tempo de lhe mandar um abraço

meu amigo tudo de bom pra voce e todos os

ouvintes do teu programa e da MATINAL FM .,

RILDO EUZÉBIO

MAUA       SP


Olha que legal Ary >>> Eu também sou

Da cidade de CURVELO Minas Gerais

Que legal saber que temos mais ouvintes

de minha terra natal / ouvindo o seu programa

Um grande abraço aos meus conterrâneos

À Diciola  lá na California  USA e o irmão dela

Em Belo Horizonte . ( Êta mundim piqueno sô)

----------------------------------------------------------------------------------
RILDO  EUZÉBIO

MAUA         SP

2@ PIADA :

O paranaense chega em Porto Alegre, louco pra SOLTAR O BARRO :        ele entra na primeira Churrascaria que encontra. : e diz ao GAUCHO >    Por favor o senhor me vende um pinico.      Rápido rápido ( estou apertado .

O gaúcho pensou vou tirar um sarro deste paranaense. - Desculpe Tchê>>> mas aqui nos não chamamos isso de pinico e sim de paranaense. O paranaense já se BARREANDO TODO NAS CALÇAS pede: - Me da um paranaense então. Vamos depressa GAUCHO -

Que tamanho tu queres o pé vermelho ? -

(responde imediatamente o paranaense) >>>

Me venda um / Que caiba uns dois gaúchos dentro tá bom.

----------------------------------------------------------------------------------
SILVANO & FAMILIA

SOROCABA   S  P

================

Olá amigos da matinal! Hoje é o dia dos atrasadinhos, também acabamos de chegar, mas a tempo de mandar um alô ao amigo Ary, também ao Rildo e Claudemir de Mauá, além de todos os meus amigos e familiares ai do Paraná. Abraços a todos e em breve estaremos ai (Paraná) para uma breve visitinha de uma semana.Valeu!!

----------------------------------------------------------------------------------

RENATO & Família

Pindamonhangaba

===============

Ary sou o Renato Beijos para minha esposa  meu filho Pedro Henrique,E minha querida sogra, se der tempo ,

Por favor . toque a musica (Madri) com Fernando &

Sorocaba  que aproveito para  oferecer a todos os ouvintes da MATINAL  estamos tomando um breja com minha família    ( você esta convidado ? )............
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

rildo

O Burro e o Portuga O português está na rua puxando um burro, quando alguém pergunta: -- Onde conseguiu este animal? -- Em Lisboa! -- responde o burro.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


MYLENA  DE SOROCABA SP

========================

FIM DA CORRUPÇÃO Um assessor entra eufórico no gabinete do presidente e diz:

-Presidente, acabou a corrupção no governo!

-Que boa notícia!Acabaram os corruptos?

-Não PRESIDENTE , acabou o dinheiro !!!!!!!!!!!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


RILDO DE MAUA SP

================

Do lado de fora da prefeitura de uma cidade do interior havia uma plaqueta com os dizeres:

"Não amarre os burros aqui fora senão eles incomodam os que estão lá dentro.

----------------------------------------------------------------------------------

RILDO  DE  MAUA  SP

=====================

Um burro morreu bem em frente duma Igreja e,

como uma semana depois, o corpo ainda estava lá,

o padre resolveu reclamar com o prefeito.

 -- Prefeito, tem um burro morto na frente da Igreja há quase uma semana!

E o Prefeito, grande adversário político do padre, alfinetou: -- Mas, padre, não é o senhor que tem a obrigação de cuidar dos mortos?

 -- Sim, sou eu! --

 -- Mas também é minha obrigação avisar os parentes!

--------------------------------------------------------------------------------
MARCOS KÜLH

OSASCO   S  P

Oi ARY   tudo bem?

Acabou de chegar /   mais um atrasadinho no pedaço um grande abraço ai para todos os amigos da Matinal

----------------------------------------------------------------------------------

OSVALDO GOMES DE FREITAS

Ah !!!! que pena / já está terminando o programa !!!!!!!!!! ARY  >> Estica até as 20 horas esse programa meu !!!!! Vamos trazer a Aline para o cartório eleitoral de SBC-SP....UM GRANDE ABRAÇO A TODOS &  BOA FI SEMANA. PARA TODOS !!!!!

.BOA SORTE NAS ELEIÇOES ALINE..

Fiquem com DEUS e até domingo ( amigalhassos )

Nenhum comentário:

Postar um comentário