terça-feira, 29 de janeiro de 2013

CALENDÁRIO COM ARY GUAPIRAMA

" Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos".
[Sócrates]

Meus queridos amigos.Eu poderia definir a amizade de várias formas.Achei melhor a frase acima de autoria do grande Sócrates, pois sem querer menosprezar meus grandes amigos quero aqui agradecer de alma, o meu querido amigo Osvaldo Gomes de Freitas, pois ele 
é exatamente o que diz o texto acima.Osvaldo está sempre presente nesta minha estrada longa da vida, me elogiando, me dando apoio nos trabalhos que faço.E agora apresento para vocês aí em cima a homenagem que ele fez a mim, com amor e bastante dedicação.Um Calendário com a minha foto no centro.Ou seja O Meu Calendário.O Calendário do Ary Guapirama para ser apreciado no mundo inteiro.Mais uma vez, meu grande amigo Osvaldo , meu muito obrigado, por este impagável presente, na verdade um "presentaço".Que Deus proteja você,e  a sua família e ilumine para sempre o caminho de todos, é o que lhe desejo do fundo da minha alma. Um Feliz 2013, Osvaldo,Deus o abençõe, meu amigo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário